segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

á roda... e assim continuo


um dia acordo... e penso, onde estou? quem sou?


o mais anormal nisto é que nao consigo encontrar respostas para estas questões de caracter no minimo absurdas....


sinto-me perdido no meio de mim mesmo, sem conseguir encontrar um caminho para onde me virar... a vida está a dar muitas voltas muito rapidamente, como se estivesse com pressa de chegar a algum lado, mas não sei se estarei preparado pa chegar a esse algures onde a chegada será concerteza um mundo novo...


sinto-me uma criança no meio em que estou a encaminhar, onde á minha volta estarão adultos a olhar para o meu todo a espera, de um cabelo fora do lugar que lhe é destinado, para me poderem botar a baixo...


não sinto a força para conseguir enfrentar o que quer que seja... sou um fraco assim...


ou secalhar não serei assim tão fraco pois mesmo sem força tenho conseguido ultrapassar todas as adversidades qu me aparecem...


afinal quem sou eu?

o que sou eu?


1 comentário:

Catas disse...

filosofias da vida, meu caro amigo :p