sábado, 3 de janeiro de 2009

o meu fado... que é teu comigo...


um dia xamei a essa vontade de estar contigo, a saudade do proximo encontro... nao sabia entao que essa saudade nao passava de da MERA vontade de poder sentir as tuas palavras a tocarem o meu rosto, e a tu pele a acariciar o ar que eu respiro...


saudade é aquilo que hoje sinto do meu fado, quele fado que nos construimos para apenas um dia nao o vivermos mas para nos segurarmos a ele, quando as nossas forças estiverem em baixo... segurarmo-nos tal como a mais devota reza pela sua vida...


nao é essa saudade que eu quero ser, eu quero poder ser eu e tu, num so...quero que mesmo que nao haja outro caminho usemos um bisturi para que possamos desbridar um caminho minucioso onde so nos caminhamos mesmo que a distancia seja uma rocha dificil de talhar....


assim quero que tu nesse dia saibas poder dizer que nao te esqueces-te de mim e que conheces-te, um dia, um rapaz que um dia te acariciou a cara...

Sem comentários: