terça-feira, 2 de dezembro de 2008

a minha sereia


pessoas perguntam-me porque que nos meus desenhos as minhas sereias nao são bonitas?

porque? porque que tinham de ser?


a minha mulher aos meus olhos pode ser a minha deusa, ao par que aos olhos de qualquer um outro esta imagem podera ser completamente distorcida...

o que interessa nao é as feições desta mas sim os sentimentos de que desta imanam...

assim como a minha sereia que pode não ser o conceito de beleza dos outros, mas para mim representa uma miscelanea de sentimentos desde os mais agressivos aos mais apasiguadores...


o meu ideal de ser feminino é aquele que pode nao demonstrar a sua beleza extriormente mas mostra com aquela lucides, que so as mulheres têm, a sua beleza interior...


essa mulher é a detentora do meu conceito de deusa...

2 comentários:

Anónimo disse...

ora nem mais!! e olha q eu lá no fundo até sou uma pessoa bonita lol

tou a brincar :) gostei do texto ;)

Catas disse...

Muito bom JP ;p